Concurso Cultural “Você quer postar Notícias e Curiosidades no B10M Designers?”

Olá pessoal, a partir de hoje, começa o Concurso Cultural da B10M Designers, como funciona:

O Participante deve responder as seguintes perguntas:

1 – O Neobus Mega BRT foi adiquirido pelas empresas de Curitiba? Se sim, em que chassis foram?

2 – Você acha o Serviço Ligeirão do Rio um plágio do Ligeirinho de Curitiba?

3 – Qual sistema é mais eficiente para você, BRT (Curitiba-PR) ou BRS (São Paulo-SP)?

O participante também deverá mandar um texto falando sobre o que ele acha de Curitiba e um desenho, pintado pelo mesmo, de um onibus da Cidade, o ganhador conhecerá os integrantes da equipe e será o postador do blog.

Mandem as respostas e o texto pelo bloco de notas e mandem todos os arquivos anexados para o meu e-mail: moura.18wos@hotmail.com

6 Respostas to “Concurso Cultural “Você quer postar Notícias e Curiosidades no B10M Designers?””

  1. Walacionil Wosch Says:

    Olá, amigo, sei que aqui não é o lugar ideal, mas gostaria de saber como andam as coisas com o CTBA MAP. Valeu e parabéns pelo seu trabalho.

  2. sobre o CTBA MAP?
    como está o andamento?

  3. gideão celis Says:

    eu sou aficionado por onibus e gostaria de aprender a desenhar esses ônibus, como faço, com quem falo e se tenho que aprender algum programa, por favor me ajudem! obrigado

  4. Largaram o site?
    vcs desistiram de fazer o mapa do CTBA MAP PTTM?
    Estou ancioso
    Mande uma resposta
    lucasmrueda@hotmail.com

  5. dehon Says:

    olá td bm? bom pra cemeçar, eu sou aficionado por onibus e gostaria de aprender a desenhar esses ônibus, como faço, com quem falo e se tenho que aprender algum programa, por favor me ajudem! obrigado

  6. Eae amigo, to mais perdido que formiga, se liga, o mapa de curitiba que está em criamento, é de que jogo? Todos os posts daqui, além do gta SA, mods para que jogos vocês estão fazendo?
    Me der-me a resposta no ultimo post feito no meu blog, vá nos comentario e me de a resposta, de preferencia copie minha pergunta aqui joga la e embaixo do que escrevi aqui a resposta.
    Obrigado
    Meu blog: ultimasbtl.blogspot.com

Deixe um comentário

